Tradutor do blog

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Visita do Fred Au Au

Fred Au Au é meu vizinho. Conheci faz poucos dias, mas acho que ele já é meu fã...
Essa foto é do nosso primeiro contato, confesso que fiquei meio receioso, afinal ele é um cãozinho...
Meu coração disparou de tanta aflição quando ele roçou o focinho em mim... e se ele me desse uma mordida sem querer?! hummmmmm...
Hoje ouvimos uns barulhos diferentes, uns gemidos por quase toda a tarde.
Advinha só! Era Fred, o Fred Au Au!
Não é que ele conseguiu fugir!!!
Abrimos a porta de casa e ele enlouqueceu, entrava nos quartos, no banheiro, subia nas cadeiras, no sofá, nas camas. Achei melhor ficar escondidinho debaixo do sofá.
Conseguiram colocá-lo de novo na casa dele. Mas não demorou muito e quem estava de novo gemendo na nossa porta? - Fred Au Au.
Ele está se sentindo o dono da casa, corri e escondi em todos os lugares possíveis, mas ele continuava invadinho meu território. Tem cheiro de Fred Au Au em todos os lugares da casa... até no espelho do corredor. Ele fica de pé, se olha, late e sai correndo.
Cheirou minha água, minha ração, meu cantinho de dormir, mas ainda não me achou...
Mas eu entendo, ele fica tão sozinho, precisa mesmo de companhia...

3 comentários:

  1. Fred au au esta muito feliz em ter vc como amigo , por isso que ele foi para sua casa , espero que vcs continuem com esta amizade por muitos anossss rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. ESTE CACHORRINHOOOOO TA PROCURANDO UMA NAMORADINHA EM FRENTE , DEU UM CHEIRO EM VC , CUIDADOOO RSRSRSRSR.

    ResponderExcluir
  3. COLOCA MAIS FOTOS DOS FREDS JUNTOS FICOU TÃO LEGAL

    ResponderExcluir