Tradutor do blog

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um incidente assustador

Ontem fui atacado, desejado por um cão. Nem gosto de lembrar, foi simplesmente horrível. Estava ali em meio a tanta grama por aproximadamente uns 3 segundos e já me tornei um alvo para aquele ser fedido começar a correr atrás de mim.
Corri, corri... Mas não mais que o cachorro. Quando vi já estava em cima de mim. Pensei que seriam os meus últimos momentos. Gritei. Pois é, nem é tão comum nós coelhos gritarmos e só fazemos isso quando sentimos dor, e era o que eu sentia. Mas sentia muito mais pavor, medo, desespero, eu não podia me mover.
Mas uma luz surgiu. Não exatamente uma luz, uma mulher mesmo. Pois é, minha salvadora, ela golpeou aquele ser repugnante.
Não sabia o que fazer, depois daquilo, fiquei paralisado. E enfim me levaram dali. Felizmente ele só babou em mim. Se pode se dizer felizmente com isso. Fiquei fedendo a cachorro. Me lavaram e me secaram, mas continuo traumatizado.
Cachorros longe de mim por um bom tempo. Até você Fred Au Au.

2 comentários:

  1. coitado do fred quase morre por causa de sua loca dona kkkk


    Cuidado:cachorros passeando

    ResponderExcluir
  2. oiii nss eu tenho que deixar um MEGA comentario se nao amanha nao apareço viva na aula muittoo fofo o fred bjkas

    ResponderExcluir