Tradutor do blog

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Estou dodói

Sabe o post "Um incidente assustador", onde falo que fui atacado por um cão? Então... de nisso:

Sim, machuquei minha patinha. Não teve jeito, a não ser imobilizar. Eu ficava mancando muito. Continuo, porque incomoda prá caramba esse curativo. Fico tentando tirar, mas brigam comigo.
Não ficou muito bonitinho, né? Mas vai ajudar a melhorar!
E foi tudo por causa daquele cachorro doido, que me fez correr. E ainda não consigo me deitar direito, nem me levantar, é ruim pra beber água e comer também. Tenho que ter o maior cuidado com a patinha.
Não estou mais tão abalado com o que aconteceu, mas com a patinha desse jeito nem tem como esquecer.  Daqui uns dias estarei bem de novo, e voltarei a pular loucamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário