Tradutor do blog

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Família

Agora, longe da minha família, penso: Como será que eles estão? Meus irmãos continuam maiores que eu?
Gostaria de saber, então fui procurar saber se tinha como visitá-los. Logo fiquei sabendo que não poderia. Diversos motivos podem passar pela cabeça, porém o que de fato acontece é que o meu cheiro mudou, eles julgariam não me conhecer por isso. Me tornei um coelho de fora.
Se eu aparecesse por lá, me atacariam. Estaria “invadindo” o território deles. Poderiam até me matar. Que medo!
Imagina só mais de 40 coelhos (sim, a minha família é grande), correndo atrás de mim... Um contra quarenta, prefiro só me lembrar como era morar com eles. Visitas não por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário