Tradutor do blog

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

sábado, 4 de dezembro de 2010

Fred de peitoral?

Vejam só meu novo adereço. Gostaram???? Azul. Tem uns desenhinhos de cães nas tirinhas do peitoral. Não acharam com coelhinhos... mas tudo bem! Gosto de novidades. Além disso, as pessoas ficam felizes de me verem todo arrumadinho para um passeio. Todos ficam curiosos, me fazem muitos agrados, passam a mão no meu pêlo, me colocam no colo, me acham fofinho, lindinho, cheiroso... E me levam para passear de peitoral e guia... no colo!
Quando me colocam no chão faço a festa. Corro e dou meus saltos e vou levando minhas mamis para um passeio cheio de aventuras e muitas gargalhadas. Finjo que me cansei, elas se distraem e saio em disparada, puxando todo mundo pela guia. Adoro isso e acho que todos gostam também.
Desde ontem as pessoas da casa estão se preparando para o Natal, compraram festões e bolas coloridas, alguns enfeites... não gostei do sabor, tentei me esconder debaixo dos enfeites, mas me acharam.
É melhor eu colocar meu peitoral e minha guia para um passeio na pracinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário