Tradutor do blog

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

domingo, 12 de dezembro de 2010

Meu blog

Se tem uma coisa na qual eu me empenho de verdade é o meu blog. Abandono a minha preguiça e desando a escrever.
Nessa foto estou um pouco feinho, né? Foi quando aquele cão me atacou, ainda estava babado e, mal me limpava, já estava escrevendo para o post. Estava inspirado naquele momento, então fui escrever.
E é sempre assim que faço, vou me lembrando do que já passei, vou escrevendo o que estou vivenciando e, por fim, tudo vem parar aqui no blog. Mas o que eu fico mais feliz é saber que algumas pessoas se importam e gostam do que eu escrevo.
O fato de ser um coelho o dono do blog, talvez ajude a entender o que se passa de verdade. Como tratar um coelho e até como evitar que o seu coelho seja atacado por um cão. Passeando com a guia já é um começo. Eu, por exemplo, nunca mais saio sem a minha.
Espero que entendam de verdade o que eu quero passar com esse blog e que passem a admirar coelhos, não só por sermos bonitinhos, mas porque nós também precisamos de cuidados e, principalmente, de atenção. Elogios não fazem a nossa vida longa, mas carinho, com toda certeza.

Um comentário:

  1. Legal!! Vou ser o primeiro a comentar esse post!!! Legal saber de onde vem a sua inspiração para escrever Fred! Abraços de seu mais recente amigo, Douglas Jr.

    ResponderExcluir