Tradutor do blog

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Todos querem me comer

Quando saio para passear, várias pessoas se aproximam. Sim, eu viro a atração! Mas é lógico que nem sempre são só elogios. Os engraçadinhos sempre estão por perto e aí vem: Quando vai ser a janta? Como está gordinho, quase no ponto...
Qual é a graça disso? Poxa, nem com essa carinha linda que eu tenho as pessoas conseguem entender. O pior foi o dia que me falaram que eu ia ser preparado em restaurante chique, por que já que eu tenho um blog e tal, sou famoso. É cada coisa que falam... Fico triste, e às vezes até com medo. Imaginam se inventam isso.
Já comentaram que prato de coelho assado é mais de 100 reais e falam que é gostoso... Credo, dá até calafrios só de pensar!
Ai ai... nem quero mais falar disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário