Tradutor do blog

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

sábado, 20 de novembro de 2010

Vida nova!

Este sou eu há dois meses atrás... Tão lindinho, tão fofinho, tão pequeninho, tão cheirosinho, mas tão assustado.
Saí de casa! Vida nova, longe de mamãe, dos meus irmãozinhos. Achei que não ia aguentar.
Mas no dia seguinte já tinha superado. Ganhei uma folha de couve, isso amenizou um pouco a minha imensa tristeza, que acabou de vez quando fizeram carinho em mim e começaram a tirar fotos, muitas fotos.
Lógico que eu não podia sair mal nas fotos. Já imaginou eu com cara de triste? Nem pensar, afinal tenho que cuidar da minha imagem.
Tantas lembranças olhando essas fotos, aos poucos vou contando para vocês essa nova etapa da minha vida.

3 comentários:

  1. liiiiiiiindo *.*, UAHSUAHSAUSHUSAHUSHSUASHAUHAU.

    ResponderExcluir
  2. Oi pra vcees, ah vim deixar meu comentário pqe se não a mara me mata.. Ela merece vaai, eu infernizo tanto elaa..
    O coelho que fofura, qse roubeei ele dela hsushush
    Muito gatoo elee
    ;*

    ResponderExcluir