Tradutor do blog

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

domingo, 21 de novembro de 2010

Adaptação


Quem disse que vida nova é fácil? Uma vida nova significa mudança de hábitos, mais que mudança de ambiente.Sair de uma toca quentinha, cheia de pêlo, mudar para uma casa forrada de cerâmica, paredes branquinhas e nem um pêlo no chão. Como senti falta! Tirei um pouco do meu para fazer um ninho, mas não deu, era muito pouco pêlo. Que cantinho frio que eu fiquei!

Uma vasilhinha pra água e outra pra comida. Tudo diferente. Colocaram umas coisinhas verdes esquisitas... fiquei com medo. Aaai.. mas não tinha outra coisa pra comer. COMI COUVE E VICIEI EM COUVE!!
Pronto! Agora eu estava perdido... pensava em couve, sonhava com couve, a couve acabava e eu ficava desesperado. Bebia água, muita água, mais só pensava em couve.
Como pode alguém não gostar de couve? Tão verdinha, tão macia, tão saborosa, tão nutritiva, tão suculenta...
Vixiii.. Já deu vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário