Tradutor do blog

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

sábado, 5 de março de 2011

Revendo fotos antigas...

Os dias que passei na casa do Fred Au Au foram inesquecíveis...
Os donos do Fred Au Au não esperavam que eu roeria tudo... Então, fiz a festa! Os fios, o guarda-roupa, os sapatos, pois é...
Foram 25 dias, longos 25 dias. Os quais eu passei junto com o Fred Au Au. Eu já vinha contando a vocês que seria deixado lá, disse isso pelo menos em uns três posts.
E nestes dias, como não podia ficar usando o computador deles, precisei programar todos os posts, e por isso não contava como estava sendo lá. Falava de diversos assuntos.
Mas agora, já em casa, à medida que revejo as fotos, vou contando tudo eu aprontei!!!
Nos primeiros dias eu e o Fred Au Au já estávamos até nos dando bem.


Fora o fato dele roubar os meus alimentos e a minha água ... comer a minha ração... mas, tudo bem, tudo bem mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário